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Trocas e Devoluções

Sobre a Política de Trocas e Devoluções

Um dos compromissos da Casa & Office é oferecer aos clientes produtos de qualidade, através da parceria com fornecedores de marcas exclusivas e de alta qualidade. A Política de Troca e Devolução da Casa e Office existe para manter a credibilidade conquistada e garantir a satisfação do consumidor. 

 

Considerações gerais

As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio das opções disponibilizadas através do nosso site, email  sac@casaeofficemoveis.com.br ou contato telefônico.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 18 horas.

 

Devolução de produto por defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Casa e Office em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após 90 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro da garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com a Casa e Office para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

As mercadorias devem ter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Os produtos devem ser devolvidos de preferência na embalagem original.

Os produtos enviados serão analisados, e reenviados ao cliente caso não tenha sido cumprida alguma das condições descritas acima e sempre que não for constatado defeito. Neste caso, o custo de reenvio será do cliente.

 

Prazo para resolução do conserto ou troca

Para resolver a ocorrência comunicada ao SAC, constatado um defeito de fabricação em um produto com garantia, a Casa & Office reserva-se ao direito de providenciar o conserto ou ainda, nos termos e no prazo de 30 (trinta) dias para sanar o vicio, contador a partir da data desta assistência técnica, previstos pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 18, Lei nº 8078 de 11 de setembro de 1990.

 

Devolução de produto por arrependimento

De acordo com o C.D.C-Código de Defesa do Consumidor produtos comprados pela internet podem ser trocados no prazo de até 07 (sete) dias se o cliente não ficar satisfeito ou não for o que estava anunciado.

Para estes casos de devolução, valem as seguintes condições:

- Deve ser efetuada solicitação de troca através de nosso serviço de atendimento ao consumidor, via telefone ou email.

- O cliente deve apresentar o documento fiscal de compra;

- O produto deve estar obrigatoriamente intacto (sem uso) e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.

 

Ressarcimento de valor de pedidos cancelados

A Casa & Office devolve os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra:

- Boleto Bancário: A restituição é feita por meio de DOC em até 15 dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente. É imprescíndivel que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta o nome da nota fiscal emitida.

- Cartão de Crédito: Após a notificação da administradora, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes;

- Depósito em Conta: o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras ou ressarcimento via depósito em conta corrente indicada. A restituição é feita por meio de depósito ou transferência bancária com o prazo variável de 10 até 15 dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente. É imprescíndivel que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta o nome da nota fiscal emitida.

 

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto no Centro de Distribuição. Não serão reembolsados valores referentes á fretes.

A Casa e Office se isenta da obrigação de consertar ou cancelar produtos que apresentem sinais de mau uso.

Para estes casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)  sac@casaeofficemoveis.com.br ou entre em contato por telefone em horario comercial, das 9h as 18 horas.